quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Matt and Kim

Bom, essa banda eu conheci por acaso em uma dessas noites que você passa bebendo com os amigos na casa de alguém.A música que eu tinha escolhido no youtube tinha acabado e sempre há sugestões relacionadas que a minha falta de reflexo saiu clicando.Que bom!É uma dupla do brooklyn que surgiu em 2004.Pelo que eu pesquisei eles tem um EP "MATT AND KIM" e o álbum lançado esse ano "Grand".Eles me lembram uma porrada de coisa na real, um pouco 8 e 80 algumas músicas eu gostei muito, outras achei um saco.

O clipe de "Daylight" é bem legal também, fofo.


O clipe de "Lesson learned" eu ainda não tenho uma opnião formada pro nu com atropelamento, mas tá aí também.


O clipe de "Yea Yeah" não está no wikipédia em inglês, só consta lá informações a partir do momento que a banda já estava fazendo sucesso (RÁ, ninguém vem de baixo nos EUA), já no wikipédia em português só tem informações do EP (A explosão da banda ainda não está no meio de nós, ha-ha).Enfim, tô pondo aqui também.


Mais informações pergutem a eles pelo myspace.

Obs: Provavelmente há falta de informações ou pode haver informações erradas nesse post, ajude-me ou não fode.

Beijos