sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Kings Of Convenience

Eu já conheço Kings Of Convenience há um tempo, uma conhecida que havia se mudado para os Estados Unidos gostava bastante e me mostrou, eles chegaram a vir ao Brasil até, tem diversos vídeos no youtube deles tocando nas areias de Ipanema, e eu nada praiana obviamente não estava presente.Enfim, a banda é formada por  Erlend Øye e Eirik Glambek Bøe, que se conheceram aos 11 anos e antes de formar o Kings Of Convenience tiveram a banda skog.Em algumas pesquisas eu achei que eles lançaram primeiramente os singles:

  • Toxic Girl  (Ellet 1999)
  • Failure  (Ellet 1999)
  • Winning a battle, losing a war (Ellet records 1999)
Dois EP's:

    • Magic in the Air (com 3 músicas, incluindo um cover do A-Ha "Manhattan Skyline") (2001)
    • Playing Live in a Room (com 5 músicas) – Virgin – (2000)
    Achei informações de que houve um primeiro álbum onde o título é o próprio nome da banda e que teria sido lançado apenas nos Estados Unidos, mas acho que as músicas são as mesmas do primeiro album "oficial" digamos assim.Sendo então 4 álbuns:
    • Quiet Is The New Loud - (2001)
    • versus (remix) - (2001)
    • Riot On An Empty Street  - (2004)
    • Declaration of Dependence (2009)
    Devo dizer que gosto muito de todos os clipes da banda.

    O não existe clipe de "Brave New World", boa música.

    O clipe de "Failure" é fofo, me lembra o de "Toxic Girl" que aliás é com a mesma mulher.Em todos os clipes eles demostram a relação de amizade que possuem (minha impressão)e sempre rola o momento violão.


    Não achei o clipe de "Winning a Battle, Losing the War" também, só ao vivo.


    Não tenho muita dizer do clipe de "Misread", só queria estar lá.


    O clipe de "I'd Rather Dance with You" é fofo, o Erlend Øye dançando é sensacional e depois dessa meu tio acha que eu sou apaixonada por nerds.E acho que sou mesmo.

    Posso estar fazendo uma cagada, mas acredito que  clipe de "Know How" seja esse.

    Clipe do novo álbum "Mrs. Cold", acho que posso dizer que é o único clipe que não foi fail cafona ao envolver violão, mulher e pintuta.

    E o, por enquanto, último com os óculos que meu pai usava "Boat Behind".Quero carona também.

    Finalizando Kings Of Covenience Boys don't cry , Ipanema 1, 2, 3 e 4 FOFOS!



      Nenhum comentário: