segunda-feira, 28 de maio de 2007

Sabe quando acontecimentos nos fazem sair de si?


Então, é aquele momento no qual tudo que é dito, e muitas coisas que pensamos, depois que voltamos a si perdem o sentido.Mas você precisa desabafar todas aquelas "besteiras momentâneas" até se sentir completamente vazio, murcho.E eu estou assim, fora de mim.É MUITO pior magoar alguém do que ser magoada.Porque eu sei que supero as coisas rapidamente, e por mais que tenha minhas crises, a vida continua e eu sei que não vai ser ruim para sempre, e mais certeza ainda que os problemas nunca são os mesmos, portanto estamos sempre superando coisas, das menores até as que consideramos enormes.É o jeito que a vida é, como dizem por aí.E até que estou muito contente em ser assim, porque as perfeições enjoam.Eu gosto de defeitos, eles são necessários.O equilíbrio é necessário.E essa meia dúzia de palavras sem sentido, no momento, também são necessárias.

Um comentário:

Anônimo disse...

desnecessariamente interessante
interessatemente contagiante
necessário...